Grupo Unidos Pela Arte encerra atividades do ano

O grupo teatral Unidos pela Arte, formado por crianças, adolescentes e jovens da Rede Marista, realizou sua festa de confraternização e encerramento do ano dia 15 de dezembro, no Cesmar, em Porto Alegre.

Foram momentos de muita emoção e celebração ao relembrar um ano intenso para educadores, estudantes e educandos que levaram o espetáculo alusivo ao bicentenário marista para diversos espaços da Rede Marista. Foi realizado um amigo-secreto e todos os integrantes foram presenteados com um kit que relembra a importância de seguirem, juntos, pela arte e pela missão marista.

O grupo, formado em julho de 2015, foi criado especialmente para a montagem do espetáculo alusivo ao bicentenário – o planejamento inicial previa atividades até o final daquele ano, com apresentação no Capítulo Provincial. Devido ao grande envolvimento do grupo e a excelente aceitação do público, os estudantes continuaram os ensaios e apresentações ao longo de 2016 e, para 2017, planeja um novo espetáculo.

Comentários (2)

Ana Luiza Amaral Ruiz

Parabéns ao grupo e as educadoras pelo belo trabalho!

Responder
Silvana Pereira Maciel

Foi muito bom poder comemorar com esta equipe maravilhosa, este ano de muito trabalho, mas também de muitas emoções, vivências que levaremos para a vida toda, deixando em nós a certeza que nossas ações que determinam "Um Novo Começo".

Responder

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.