'Maristas em Rede' já conta com mais de 70 ações

Doação de sangue, revitalização de espaços públicos, aulas de português para imigrantes e visitas a pacientes internados em hospitais. Esses são apenas alguns exemplos de ações cadastradas na plataforma Maristas em Rede. O projeto, que prevê a execução de 200 iniciativas para comemorar os 200 anos da missão marista, já conta com mais de 70 ações – número que cresce a cada dia.

A meta é que sejam atingidas as 200 iniciativas até o final de 2017, ano que marca o bicentenário marista no mundo. Podem ser cadastrados projetos nas áreas de educação, inovação, espiritualidade, cidadania e direitos humanos, esporte, sustentabilidade, arte e cultura, que sejam desenvolvidos em locais onde a Rede Marista está presente.

A comunidade é convidada a participar sugerindo novas iniciativas ou cadastrando-se como voluntária e/ou apoiadora nas ações que já estão acontecendo – basta acessar a plataforma online www.maristas.org.br/emrede.

Comentários (2)

Magali Aparecida Ribas Moraes

Gostaria de saber, quais ações já estão sendo desenvolvidas, para podermos realizar como Maristas Leigos..

Responder
Magali Aparecida Ribas Moraes

Gostaria de saber quais os projetos que estão sendo realizados para a comemoração dos 200 anos Marista, para que possamos nos incluir nestes. Obrigada Magali

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.