Ir. Ernesto Sánchez é o novo Superior-Geral do Instituto Marista

No dia 3 de outubro, terça-feira, o Irmão Ernesto Sánchez foi eleito o novo Superior-Geral, principal liderança do Instituto Marista. A votação aconteceu durante o XXII Capítulo Geral, assembleia que neste ano ocorre em Rionegro, na Colômbia, e tem na pauta decisões que envolvem os rumos da atuação marista no mundo.



Ir. Ernesto na companhia dos Irmãos Inacio Etges e Deivis Fischer, Presidente e Vice da Rede Marista


O Ir. Ernesto é natural de Guadalajara, no México, e atuava como Conselheiro-Geral do Instituto. Estudante marista do pré-primário ao pré-vestibular, entrou no postulado aos 17 anos. Cursou as licenciaturas em Ciências Religiosas e Matemática. Em Roma, completou a licenciatura em Pastoral Vocacional e está concluindo o mestrado nessa área. Foi Superior Provincial da Província do México Ocidental. Ele sucede o Ir. Emili Turú, que exercia a função desde 2009. 
 


 
O XXII Capítulo Geral conta cobertura completa do portal oficial do Instituto Marista. Confira as notícias neste link.

Também é possível se cadastrar para receber as notícias diretamente por e-mail. Basta fazer o cadastro aqui.

Nas redes sociais, os conteúdos estão sendo divulgados com a hashtag #LaValla2017

Comentários (2)

Denis Rocha

Bom dia! Busco uma oportunidade de trabalho. Pois estou necessitando de um emprego, tenho família para sustentar e não estou conseguindo emprego. Possuo boas referencias profissionais, Tenho ensino superior na área de psicologia, tenho disponibilidade de horário,trabalho como supervisor de segurança. Estou disponível para qualquer função, tenho experiencia como vigilante, encarregado, suporte de RH, sou dinâmico, prezo pelos meus contratantes, e necessito sustentar minha família. Obs: Só busco uma oportunidade de trabalho digno Grato, Denis

Responder
Ezequiel

Denis, cadastre seu currículo no próprio site (http://maristas.org.br/institucional/portal-rh).

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.