Rede Marista recebe comunicadores em encontro da Aberje

Na quinta-feira, 28 de setembro, a Rede Marista sediou a sexta edição doEncontro Aberje Rio Grande do Sul, que reúne gestores e profissionais da Comunicação para a partilha de boas práticas. O evento ocorreu em espaços do Colégio Marista Champagnat e da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e contou com a presença de representantes da Gerdau, Triunfo Concepa, Associação Antônio Vieira – Jesuítas do Brasil, Colégio Anchieta, Sindicato do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Sinepe), além de comunicadores da Rede Marista.


Partilhas ocorreram no Marista Champagnat e na PUCRS

Os anfitriões apresentaram o conjunto de atuação marista, bem como iniciativas de relacionamento com diversos públicos, promovidas por mais de 90 comunicadores da instituição. Para Diego Wander, Coordenador da Assessoria de Comunicação e Representação Institucional da Rede Marista, o evento sinaliza a relevância da Comunicação para as organizações gaúchas. “Por se tratar de um fórum permanente, os encontros vêm aproximando profissionais com desafios em comum, permitindo, a partir da partilha de boas práticas, a qualificação das nossas áreas”, afirma.

Sobre os Encontros Aberje
Promovidos pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) em parceria com seus associados, os bate-papos ocorrem em diversos estados do país, incentivando a troca de ideias entre profissionais da área.

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.