Animadores/as e Assessores/as participam de encontros regionais da PJM

Para qualificar a formação de Animadores/as e Assessores/as da Pastoral Juvenil Marista (PJM), a Equipe Provincial realizará encontros regionais neste ano. Até 2017, essas atividades eram realizadas em Porto Alegre com todo grupo, que chegava a cerca de 200 pessoas. Em decorrência do aumento do número de Animadores/as e da dificuldade de trabalhar com uma quantidade grande de pessoas, optou-se por fazer os encontros divididos por regiões. 

O primeiro encontro regional ocorre no dia 18/5 na Escola Social Marista Santa Marta, em Santa Maria. O tema será o Serviço de Animação e de Assessoria. Nesta perspectiva, serão abordadas a identidade e o processo da PJM e a formação integral. Além disso, haverá um momento de formação específico para os/as animadores/as que assumiram o serviço neste ano.

Estarão presentes Animadores/as e Assessores/as do Centro Social Marista Boa Esperança, Escola Social Marista Santa Marta, Colégio Marista Roque, Colégio Marista Sant'Ana, Colégios Marista Santa Maria, Colégio Marista São Luís, unidades próximas geograficamente de Santa Maria. A estimativa é de que 40 pessoas participem do encontro.

Os próximos encontros ocorrem no dia 8/6 em Passo Fundo e no dia 29/6 em Porto Alegre.


Encontro de Assessores/as e Animadores/as de 2017

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.