Assessores e Animadores da PJM reúnem-se na Caju

A Casa da Juventude Marista (Caju) recebe, nos dias 22 e 23 de novembro, a Reunião Ampliada da Pastoral Juvenil Marista (PJM). O encontro é deliberativo e contará com a participação de um assessor e dois animadores de cada unidade além da Equipe Provincial da PJM.

A reunião é um espaço que tem a finalidade de refletir, estudar, rezar, avaliar e planejar a caminhada dos grupos. A celebração do Bicentenário Marista, os planos Estratégico e Local da PJM, os dados da PJM em 2014, os desafios e o que se deve reforçar no processo, são algumas das pautas destes dois dias.

Durante a Reunião Ampliada também será feita a leitura final e aprovação da revisão do Marco Operativo dos Grupos da PJM, documento que conterá os princípios, opções pedagógico-pastorais e a forma como a vivência grupal deve ser organizada dentro dos grupos.Este documento foi publicado pela primeira vez em 2010 e está em consonância com as Diretrizes Nacionais da PJM e Caminho de Educação e Amadurecimento na fé: a mística da PJM. O vice-presidente da Rede, Irmão Deivis Fischer, participará como leitor e contribuirá no diálogo para a construção final do documento.

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.