PJM realiza Missão Jovem Marista 2017

Entre os dias 25 e 28 de julho, ocorre mais uma edição da Missão Jovem Marista (MJM). A iniciativa é da Pastoral Juvenil Marista (PJM) e visa proporcionar uma experiência de fé na prática da vida por meio da vivência da espiritualidade, da partilha e do envolvimento direto com a realidade social.
 
A imersão ocorrerá em instituições de Porto Alegre e Viamão que atuam sob as perspectivas da economia solidária e cooperativismo. Ao todo, 20 jovens que integram dos grupos da PJM como Animadores(as), Assessores(as) e Participantes vivenciarão a rotina dos seguintes empreendimentos: Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis (Ascat), Ecosouvenir e Mãos Amigas
 

Grupo que participou da Missão Jovens Marista 2016
 
Os(as) jovens serão divididos em três grupos e, diferente dos anos anteriores, todos(as) terão a oportunidade de conhecer o dia a dia de cada uma das entidades. A programação da MJM terá ainda um momento de diálogo com o Irmão Marista Miguel Orlandi, que há anos se dedica e incentiva as cooperativas de economia solidária, além de atividades de integração e oração.

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.