Administração Central

O Instituto dos Irmãos Maristas, com sede em Roma, está organizado em regiões administrativas autônomas chamadas Províncias.  A Rede Marista de Educação e Solidariedade faz parte da Província Marista do Rio Grande do Sul, liderada pelo Irmão Inácio Nestor Etges, Provincial.

As obras educacionais e assistenciais da Província são administradas por mantenedoras de direito privado, sem fins econômicos e de caráter filantrópico. São elas: Sociedade Meridional de Educação (SOME), União Sul Brasileira de Educação e Ensino (USBEE) e União Brasileira de Educação e Assistência (UBEA).

Junto ao Provincial e presidente das mantenedoras, Irmão Inácio Etges, atua o Conselho Provincial, formado pelos Irmãos Claudiano Tiecher, Deivis Alexandre Fischer, Evilázio Francisco Borges Teixeira, Lauri Heck, Odilmar José Civa Fachi e Sandro André Bobrzyk.

Comentários (7)

Fernando

Deveriam melhorar o ensino nos colégios Marista Santa Maria RS está deixando a desejar. Falta de metodologia e aulas precárias sem dinâmica. Decaiu muito o ensino da rede. Tenho uma filha de 7 anos que vou tirar com certeza.

Responder
Elisângela da Silva

olá, tenho uma filha cursando o 7° ano, e gostaria de saber o valor da mensalidade e se há bolsas de estudo disponível. Isso já pensando no término do ensino fundamental e início do ensino médio. Grata pela atenção.

Responder
ELISABETE

tenho tres filhos um de 14, 13, 07 gastaria de saber para matricular nesta entidade, como faço

Responder
solange dos santos meyer

Boa tarde, tenho uma neta com 13 anos e estou interessada em matricula-la na rede Marista - PIO XII . solicito maiores informações de como proceder e o valor do investimento. No aguardo

Responder
Marister da Cunha

Bom Dia, sou formada pela PUCRS, através do PROUNI (Serviço Social), e tenho um menino de 13 anos que tê interesse em cursar o ensino médio em uma das unidades de formação religiosa Marista. Gostaria de saber como proceder, residimos em Porto Alegre/RS. Agredeço.

Responder
Maria do Carmo Nobile Orsi

Prezados senhores Maristas, Bom dia! Sou bibliotecária e soube através de um site especializado na minha área, me informei que os senhores estão precisando de bibliotecária. Gostaria muito de poder trabalhar com este renomado grupo Marista, mas como posso enviar meu currículo por e-mail ou pessoalmente, como os senhores preferirem. Antecipadamente agradeço a atenção, Maria do Carmo Nobile Orsi Bibliotecária

Responder
Márcia Da Pieve

Olá sou professora de Biologia, deixei meu currículo em "trabalhe conosco" deste site, veirfiquei que existe uma vaga em Novo Hamburgo, tenho interesse, peço que analisem, gostaria muito de fazer parte desta instituição, tenho um perfil dinâmico e ético, e sou apaixonada pela minha profissão. Aguardo com espectativas um breve retorno

Responder

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.