Irmão Lauri Heck completa 50 anos de vida

A Comunidade Marista Santo Tomás de Aquino, na PUCRS, está em festa nesta quinta-feira, pelo aniversário de 50 anos do Irmão Lauri Heck. O Diretor Administrativo Adjunto do Hospital São Lucas da PUCRS celebra seu jubileu em um momento muito especial de seu espaço de missão – o Hospital completa 40 anos de atividades como referência na saúde do Estado.

Natural de Cerro Largo, o Irmão Lauri é graduado em Pedagogia (La Salle – Canoas) e tem graduação e mestrado pela Facoltá do Scienze Della Comunicazione Sociale, de Roma. Iniciou sua formação marista em 1985, em Santo Ângelo e seguiu seus estudos em Passo Fundo onde proferiu, em 1989, seus primeiros votos. Os votos perpétuos foram realizados em 1996, em Salvador das Missões.

Sua trajetória como Irmão inclui atividades como formador de novos Irmãos, catequese e pastoral em cidades como Porto Alegre, Cruzeiro do Sul (AC) e Manaus (AM). Também atuou como Diretor do Colégio Marista Aparecida, em Bento Gonçalves e como tesoureiro no Colégio Marista São Pedro, na Capital. Desde 2007, é Diretor Administrativo Adjunto do Hospital São Lucas da PUCRS.

Comentários (1)

Arcádio Afonso Eich

Irmão Lauri! É bom trocar de algarismos. Mas, o mais importante é colocar mais vida aos anos que chegarão. Parabéns pelos anos vividos. Um grande abraço de quem te estima muito.Arcádio Eich.

Responder

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.